Institucional – tfcpi6
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Política de Troca e Cancelamento:

Fazemos de tudo para que sua experiência em nosso site seja a mais satisfatória possível, mas se algo não tiver saído como você esperava, fique tranquilo: estamos aqui para resolver :)

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Você pode realizar a solicitação em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto através do e-mail atendimento@lecasa.com.br. Para isso, basta informar o seguinte:

  • Motivo da devolução
  • Nome completo de quem realizou a compra
  • CPF
  • Telefone com DDD
  • Número da Nota Fiscal

Para atendermos à devolução, o produto deve estar intacto, completo e sem sinais de uso em sua embalagem original, mesmo que já tenha sido aberto e montado, com todas as peças, manual de instruções, acessórios e todos os itens recebidos. Mediante a isso, providenciaremos a retirada da mercadoria no local em que foi entregue com o custo do frete por nossa conta.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU EM DESACORDO COM A COMPRA

Se o defeito for percebido no momento da entrega com algum tipo de avaria da embalagem ou sinais de problemas durante o transporte, solicitamos que recuse o recebimento informando o motivo no verso da Nota Fiscal e nos comunique imediatamente através do e-mail atendimento@lecasa.com.br informando nome completo, CPF, telefone e número do pedido ou da nota fiscal, caso tenha.

Caso o defeito, falta ou inconformidade seja percebida sem a possibilidade de recusa no ato da entrega, comunicar à nossa Central de Atendimento assim que percebido, cumprindo o prazo de até 7 dias corridos do recebimento. Nesse caso, é importante que além dos dados mencionados anteriormente, nos seja informado as divergências com o produto acompanhada de fotos que demonstrem o defeito ou problema encontrado.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA

Caso o produto tenha sido recebido normalmente, mas venha a apresentar defeito durante o prazo de garantia, basta entrar em contato através do e-mail atendimento@lecasa.com.br informando nome completo, CPF, telefone e número da nota fiscal acompanhados da descrição do ocorrido e de fotos que demonstrem com clareza a inconformidade. Nesse caso nosso time irá avaliar a solicitação e indicará como proceder em até 30 dias a partir da reclamação, podendo solicitar o envio do produto para análise em nosso centro de distribuição. Caso seja constatado mau uso do produto ou danos causados durante o uso, as despesas de envio poderão ser atribuídas ao cliente e o produto poderá não ser trocado ou reembolsado e será devolvido ao cliente no mesmo estado de conservação.

SUBSTITUIÇÃO, TROCA E RESSARCIMENTO

Constatado um defeito no produto, faremos o possível para realizar a troca da peça comprometida ou do produto em si. Para isso, nosso time irá informa-lo em como proceder, sempre através dos nossos canais de atendimento e respeitando o prazo máximo de 30 dias a partir da reclamação, desde que o produto esteja dentro do prazo de garantia. Caso a troca ou reposição do produto ou das partes danificadas não possa ser feita, o cliente pode optar pela substituição por outro item através de cupom de desconto no valor pago ou ainda o ressarcimento integral.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O Prazo para devolução financeira em conta corrente é de até 12 dias úteis após a finalização da ocorrência, ou seja, recebimento em nosso CD do produto avariado ou instrução para descarte. IMPORTANTE: qualquer instrução será dada através de nossa equipe de Antendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@lecasa.com.br. Qualquer instrução não cumprida pelo cliente dentro dos prazos pré-estabelecidos ou não autorizada previamente por nossa equipe poderá não ser acatada ou recusada.